Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

chás emagrecedores



Tipos de chás emagrecedores

http://dietaedicas.com/chas-emagrecedores
Tipos de chás para emagrecer e promover uma série de efeitos benéficos ao organismo sao vários, mesmo sendo extraídos da mesma planta, a Camellia sinensis. Cada um age de modo específico, proporcionando diversas vantagens não só para dietas, como também para saúde e beleza.
Tipos de chás emagrecedores

Chá branco benefícios
Chá branco benefícios não só para perda de peso como também para beleza. É uma versão menos processada porque, ao contrário dos outros, não passa por fermentação. Por isso, possui mais polifenóis e catequinas, substâncias antioxidantes que combatem envelhecimento e previnem doenças.

Chá verde acelera o metabolismo

Chá verde acelera o metabolismo por isso é o mais famoso de todos sendo muito procurado por pessoas que desejam perder peso. Além de estimular a queima calórica também evita o acúmulo de gordura na região abdominal e ainda diminui o apetite. É antioxidante, diurético e em alguns caso pode controlar a pressão arterial e diminuir os níveis de colesterol ruim (LDL).

Chá vermelho emagrece

Chá vermelho emagrece pois aumenta a queima de gordura pelo organismo, favorece a redução do colesterol e facilita a digestão. É obtido de uma segunda oxidação das folhas da Camellia sinensis, o que lhe confere ação termogênica.
Chá preto propriedades
Chá preto propriedades semelhantes aos demais, no entanto é o mais pobre em nutrientes e componentes ativos. Também é mais concentrado em cafeína, por isso pode causar distúrbios do sono. É obtido da mesma planta, porém passa por processos diferentes de torrefação e fermentação que reduzem os componentes ativos da erva.

Sem comentários:

Enviar um comentário