Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Alimentos que ajudam a emagrecer




alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
http://www.cozinhavapza.com.br/alimentos-que-ajudam-a-emagrecer/
Várias pesquisas vêm demonstrando que muitos alimentos, além de nutrirem o corpo, ajudam o organismo a se proteger de doenças, fortalecer os ossos e até mesmo a emagrecer. E essa lista de alimentos que ajudam a queimar as gorduras fica cada vez maior. Veja alguns alimentos que podem te ajudar na busca pelo peso ideal:
Feijão preto – É uma fonte de proteína com pouca gordura saturada, dando a sensação de saciedade sem engordar.
Arroz integral – A versão saudável do arroz é composta de um amido resistente que exige que o metabolismo queime mais energia para digerir o composto. Além disso, possui baixa densidade e fornece bastante energia, ou seja, ele sacia mesmo tendo poucas calorias.
Feijão vermelho – Essa variedade de feijão também é composta de um amido complexo, além de conter proteínas e fibras em grande quantidade.
Lentilha – É uma fonte de proteínas e fibras além de ser um carboidrato saudável, que estimula o metabolismo na queima da gordura.
Batata – A batata parece um vilão à primeira vista pela quantidade de carboidratos, mas a verdade é que sacia três vezes mais do que uma fatia de pão branco e também estimula o metabolismo.
Feijão branco – Esse tipo de feijão tem uma substância chamada faseolamina, que inibe a absorção de glicose no organismo, além de ser rico em fibras ajudando no funcionamento do intestino.
Grão-de-bico – É uma fonte de fibras, proteínas e gorduras saudáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário