sábado, 12 de janeiro de 2013

ALIMENTOS QUEIMA-GORDURAS


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Para quem faz dieta e conta as calorias que ingere ao longo do dia, qualquer economia nesse sentido é comemorada. Imagine então se descobrisse que alguns alimentos não só têm poucas calorias, como fazem com que o organismo gaste mais para digeri-los do que você consome com eles? Bom demais, não? Pois pode agradecer, pois eles existem. Agrião, alface, beterraba, abacaxi, brócolis e couve flor são alguns exemplos.
Nosso organismo gasta cerca de 200 calorias para começar a fazer digestão, portanto, quando ingerirmos um alimento que nos dê menos do que essas calorias, na verdade, estamos em crédito com a dieta.
Confira a lista de alimentos que emagrecem e os inclua na dieta:
Agrião – 115 calorias a cada meio quilo da verdura. Calorias ingeridas: -85
Alface – 60 calorias a cada meio quilo . Calorias ingeridas: -140
Beterraba cozida – 90 calorias por meio quilo. Calorias ingeridas: -110
Brócolis – 110 calorias a cada meio quilo. Calorias ingeridas: -90
Couve-flor cozida – 85 calorias a cada meio quilo. Calorias ingeridas: -115
Espinafres crus – 110 calorias a cada meio quilo. Calorias ingeridas: -90
Pepino cru – 85 calorias a cada meio aquilo. Calorias ingeridas: -115

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