sábado, 12 de janeiro de 2013

Dicas e Dietas Para Emagrecer Comendo e Com Saúde


Apesar de soar absurda, essa frase tem um fundo de verdade. É muito possível reduzir o seu peso comendo. Bastam algumas alterações e adições de alimentos capazes de acelerar o metabolismo e queimar gordura, veja algumas dessas alterações:
  • Adicione mais tempero na sua comida.
Alho e pimenta são alimentos termogênicos que além de trazer inúmeros benefícios a sua saúde como redução de colesterol e proteção contra doenças do coração, são capazes de aumentar o seu metabolismo e consequentemente te ajudar a queimar mais calorias. Cuidado com o sal, este deve ser diminuido.
  • Limão em jejum.
Tomar um copo de água com o suco de um limão de sua preferencia pela manhã em jejum é uma poderosa forma de emagrecimento, mas ATENÇÃO só pode ser realizada por 7 dias corridos, depois deve-se dar um intervalo de 7 dias para retomar essa prática. Você pode adicionar umas gotinhas de adoçante na água com limão, mas os resultados serão melhores se você tomar puro. Depois de meia hora de ter ingerido o limão você já pode tomar o café da manhã.
  • Acrescente farinha de linhaça ou gergelim cru na comida.
Ao colocar duas colheres de farinha de linhaça ou gergelim cru no seu prato na hora do almoço você já consegue melhorar o funcionamento do seu sistema digestivo que auxilia muito no emagrecimento, além dos benefícios já conhecidos que eles trazem para a sua saúde.
  • Coma ovo cozido.
O ovo cozido tem se mostrado um grande guerreiro na luta contra os quilinhos a mais. Ele pode dar a sensação de saciedade, aumenta a massa magra, dá a sensação de bem estar e contem apenas 70 calorias.
  • Coma Barras de Cereais
As barras de cereais são um dos melhores alimentos para os intervalos das refeições. Possuem fibras, são nutritivas, de baixas calorias e reduzem a fome para a próxima refeição.
  • Mastigue Bem
Mastigar queima calorias. Informa o cerebro que está chegando alimento e a fome vai diminuindo mais rapidamente. O alimento fica bem triturado e misturado as enzimas facilitando o resto da digestão.
Se você fizer essas pequenas alterações na sua rotina, sua saúde vai melhorar muito e com toda certeza você vai sentir o resultado com as roupas mais largas.
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