Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Método de queima de gorduras e de desintoxicação


Perca até 6kg em 4dias ou até 9kg em 7dias!
É um método de queima de gorduras e de desintoxicação! Esta cura tem o beneficio de para alem de queimar gorduras, eliminar também os venenos, as toxinas, que são extremamente nocivas e um foco de possíveis doenças futuras. Esta cura vai limpar o seu organismo!
Uma nota importante é o facto de esta cura ser 100% natural e respeitar com sabedoria o equilíbrio do seu organismo, durante esses 4 ou 7 dias, assegura todos os nutrientes de que seu organismo necessita para se manter em plena forma, sem fome, com energia, saúde e boa disposição.
Se você procurava uma formula rápida para perder peso com saúde e facilidade sem passar fome, então parabéns! Você encontrou!
Agora basta-lhe seguir os conselhos que lhe dou e rapidamente poderá verificar – já amanha de manha – a sua perda de peso. Logo que chegue ao quarto dia desta cura, ficará totalmente satisfeito ao pesar-se e ao medir a sua cintura! Chagando ao quarto dia da cura se precisar de perder ainda mais peso pode continuar por mais 3 dias fazendo assim 7 dias de cura. Mas relembro que pode fazer apenas 4 dias de cura e depois seguir o meu segredo para continuar a perder peso de uma forma progressiva sem nenhum esforço comendo tudo o que quiser!
Condições a respeitar
paciência para fazer o que é preciso.”
Conforme certamente já deve ter deduzido, durante os 4 dias da cura terá de fazer uma alimentação diferente, em que fora das refeições principais só poderá o Sumo Milagroso para Emagrecer.
Ao almoço e ao jantar comerá “apenas” uma “sopa especial queima-gorduras”. (Mais a frente darei a receita).
Estou mesmo a ver já algumas pessoas aflitas: “o quê?! Durante 4 dias só vou comer isso??!! Vou morrer de fome!” Nada de pânico! Não se aflija! Esta tudo previsto!
Garanto-lhe que não vai ter fome nem lhe vai apetecer comer mais nada! A combinação de ingredientes do Sumo Milagroso é de tal forma rica em elementos essenciais que para alem nutrir correctamente o seu organismo, de queimar gorduras, e purificar o seu corpo, fará com que nunca tenha fome! Por isso nada de stress! Siga tudo à risca que vai adorar os resultados ao fim dos 4 dias!
O Sumo Milagroso por um lado, com mistura dos seus componentes, vai queimar as gorduras do seu corpo ao mesmo tempo que elimina os desperdícios, e as toxinas do seu organismo, fazendo-a sentir muito mais saudável e melhor com o seu corpo ao fim dos 4 dias. Por outro lado esta bebida vai tirar-lhe o apetite de comer! Não sentido assim fome mas mantendo o seu corpo perfeitamente nutrido e com energia!
Conheço muitas pessoas, assim como eu, que se destruíram física e psicologicamente fazendo dietas por vezes aberrantes e desequilibradas que as deixavam com fome, enfraquecidas e de mau humor, quando, afinal, bastava-lhes quatro dias da sua vida, para perderem peso de uma forma super rápida, fácil e muito saudável colocando assim o organismo a funcionar a 100% pronto para caso seja necessário perder mais peso com facilidade!
Pode repetir a cura dos 4 dias as vezes que quiser sem qualquer perigo para a saúde! Se quiser pode prolongar esta cura por mais 3 dias para perder mais peso de uma só vez.
Mais a frente vou explicar-lhe como fazer isso se for esse o seu desejo, mas por agora vou dizer-lhe o que tem de fazer obrigatoriamente para ter sucesso com esta Cura
Saudável de Emagrecimento Rápido, que me ajudou a resolver de uma vez por todas os meus problemas de excesso de peso.
Eis o que vai comer:
Durante os 4 dias da cura só poderá beber o Sumo Milagroso e comer a sopa especial
(um prato de sopa ao almoço e ao jantar) e ao pequeno almoço poderá escolher entre comer uma maça com casca ou uma pêra (com casca) ou uma taça de morangos. (não coma mais nada ao pequeno-almoço)
Antes do pequeno-almoço, durante os 4 dias da cura, de manha logo que se levante, beba um copo grande de água QUENTE com umas gotas de azeite. Passado meia hora coma o pequeno almoço (uma maça ou uma pêra ou uma taça de morangos sem adicionar açúcar).
» Deve beber cerca 1 litro do sumo milagroso por dia.
Deve beber um copo pequeno de hora a hora. EXCEPTO UMA HORA ANTES DAS REFEIÇÕES E ATÉ 2 HORAS DEPOIS DESTAS. NESTE ESPAÇO DE TEMPO 1H ANTES, DURANTE E ATÉ 2H DEPOIS DAS REFEIÇOES NÃO DEVE BEBER NENHUM LIQUIDO.
Deve começar a beber o sumo uma hora após comer o pequeno-almoço até uma hora antes do jantar.
Ao almoço e ao jantar só pode comer sopa. (um prato cheio) Garanto-lhe que não terá fome nenhuma e a sopa é bastante saborosa!
Para melhorar os resultados desta cura deve de beber durante o dia uma infusão de um litro dos seguintes chás:
Chá Verde
Chá de Carqueja
Chá de Alcachofra
Chá de Cavalinha
DICA: Em vez de fazer um chá para cada erva junte todas as ervas na mesma infusão!
Preparação: Deixe a água começar a ferver junte as ervas, deixe levantar fervura.
Desligue o fogo e abafe por 10minutos. Coe e beba quente, morno ou gelado, com ou sem adoçante dietético. (Em vez açúcar. Não utilize açúcar!)
Quantidades para um litro de agua: 2 colheres de copa de carqueja, 2 colheres de alcachofra, 2 colheres de cavalinha, quatro colheres de chá verde.
NÃO ADICIONE AÇUCAR AO CHÁ! Se não conseguir beber sem açúcar adicione um pouco de adoçante dietético.
(Lembro que para conseguir perder os quilos anunciados deve fazer um chá com as 4 ervas indicadas e beber 1 litro durante todo o dia, caso contrario claro que não terá
resultados tão bons!)
»» Para alem do sumo e do cha terá de beber pelo menos 1 litro de água por dia. Isto é condição essencial para o sucesso desta cura!
É obvio que terá de ir muitas vezes à casa de banho! È bom sinal! Sinal que esta a eliminar as toxinas e desperdícios inúteis! Cada vez que for a casa de banho terá de beber um copo de água! Não se esqueça!
A noite, uma hora depois do jantar torne a beber um copo grande de água quente com umas 4 gotas de azeite ou mais ou menos meia colher de chá de azeite.
Pode beber café desde que SEM AÇUCAR. Se beber café utilize adoçante dietético!
PROIBIDO BEBER ALCOOL DURANTE A CURA! NÃO PODE COMER NEM
BEBER MAIS NADA PARA ALEM DO QUE É AQUI INDICADO!
Não se preocupe não terá fome e o seu corpo terá todos os elementos, todos os nutrientes para estar equilibrado e com energia!
Como preparar o seu Sumo Milagroso para Emagrecer
(atenção prepare a bebida/sumo para um dia de cada vez! Deve preparar a bebida de manha e não de um dia para o outro pois assim perderia as suas propriedades!)
Comece por arranjar uma garrafa onde irá colocar o seu sumo queima-gorduras. (um litro é suficiente)
Não se esqueça que terá de beber um copo deste sumo de hora a hora.
Prepare a sua bebida seguindo a risca a lista de ingredientes:
1 pera (com casca)
2 maças (com casca)
1 cenoura pequena (com casca)
1 tomate fresco (com pele)
1 toranja (não apenas o sumo mas sim todo o fruto – sem casca claro) (se não arranjar
toranja substituía por uma laranja)
½ limão (apenas o sumo)
NÃO adicione açúcar à bebida! Pode adicionar se gostar: canela, gengibre, ou orégãos
Triture os ingredientes. Se não tiver uma varinha ou trituradora compre uma ou peça uma emprestada. Terá de reduzir os frutos e vegetais ate ficarem em “papa” liquida.
(mas não use as maquinas de fazer sumos pois essas desperdiçam muito e os ingredientes perderiam assim algumas das suas propriedades)
Depois dos frutos estarem em papa ou estado liquido adicione água ate o total fazer 1 litro. Misture bem e coloque dentro da garrafa.
.
Receita da sopa especial queima-gorduras
(as porções indicadas são para dois dias)
- 3 cebolas grandes
- 300 g de tomate sem pele
- 1 couve lombarda pequena
- 1 alcachofra (se não conseguir encontrar a venda pode substituir por beringela)
- 1 pimentão
- 1 pacote de sopa de cebola - desses tipo knorr (opcional)
- 2 cenouras
- 1 talo de aipo ou alho francês
- 5 raminhos de salsa
- 1 cabeça de alho
- 1 litro de agua
- Pode juntar a gosto: sal, malaguetas picantes (muito aconselhável pois acelera o metabolismo e queima gorduras!), alecrim, pimenta, gengibre e outras especiarias
Outros ingredientes que pode juntar para variar: Brócolos, couve flor, nabo,
Espinafre, beringela.
(A sopa deve ser preferencialmente triturada)
Não junte mais nada à sopa para alem dos ingredientes especificados.
Coma um prato desta sopa ao almoço e ao jantar durante os dias da cura. (não como mais nada para alem desta sopa!)
Dica: a sopa tem um sabor muito bom, mas comer durante 4 dias a mesma sopa é um pouco monótono por isso de dia para dia mude o tempero, exemplo um dia pode ser só som sal, o outro com malaguetas picantes ou outro com alecrim etc..pode também por alcachofra num dia e no outro beringela. Pode adicionar também brócolos, nabos, couve-flor ou espinafres.
Prolongue a cura - Perca até 9kg em 7 dias
Sim, pode prolongar a cura por mais três dias e emagrecer até 9kg em apenas uma semana sem passar fome e sem pôr em risco a sua saúde!
Claro que isto é opcional. Enquanto que 4 dias se fazem com relativa facilidade pois é pouco tempo, sete dias já exige um pouco mais de força de vontade embora nos três últimos dias já possa comer mais alimentos para alem da sopa especial e da bebida.
A escolha é sua! Relembro que neste Plano Secreto para Emagrecer incluo os segredos para perda de peso progressiva comendo tudo o que quiser, sem dietas e sem o mínimo esforço!(veja o manual “O Segredo para perder ou manter peso comendo tudo o que quiser!”) Por isso se não tem assim tanto peso para perder, ou não tem assim tanta pressa, o ideal e o mais fácil, será fazer a cura apenas durante 4 dias perdendo aí alguns quilos dando assim um “empurrão” para perder os restantes quilos que precisa de uma forma gradual sem fazer nenhum esforço e sem alterar os seus hábitos diários.
Se realmente precisa de perder muito peso e quer emagrecer até 9kg em apenas uma semana então mais uma vez lhe digo que o poderá fazer sem passar fome, com segurança e saúde.
O que pode comer do quinto ao sétimo dia
Durante os 3 dias de prolongamento da cura poderá comer outras coisas ao almoço e ao jantar para alem da sopa especial.
Carnes: frango sem pele, peru, bifes, (cozidos ou grelhados) (100 a 150gramas por refeição)
Todo o tipo de peixe. (NADA DE FRITOS!)
Acompanhamentos: Nada de arroz, massas ou batatas! Só poderá comer para acompanhamento salada de alface e tomate e/ou vegetais em geral (excepto ervilhas, favas, grão, feijão seco)
Nota: Deverá comer a sopa especial antes do prato principal.
VEGETARIANOS PODEM SUBSTITUIR A CARNE OU PEIXE POR PVT, SOJA
OU TOFU.
Nestes três dias não precisa de beber o Sumo Milagroso em alternativa deverá beber um outro sumo especial:
Triture:
- 2 rodelas de abacaxi/ananás
- 3 maças (com casca)
- junte água até encher uma garrafa de 1 litro
Beba um copo ao pequeno almoço e depois de 2 em 2 horas. (não beba este sumo nem qualquer outro liquido meia hora antes das refeições até duas horas depois destas!)
O pequeno almoço deverá ser como nos primeiros 4 dias da cura mas bebendo também um copo do sumo especial destes 3 dias.
Meia hora antes do pequeno-almoço é muito importante que beba, tal como nos primeiros quatro dias da cura, um copo grande de água quente com algumas gotas de azeite.
Deve também, nestes três últimos dias, beber a infusão dos chás indicados para os primeiros 4 dias da cura. (lembre-se que se quer perder os quilos previstos terá de beber os chás caso contrario não terá resultados tão bons)
Não deve beber agua ou a bebida queima gorduras, ou qualquer outra bebida durante as refeições principais ou ate meia hora antes ou duas hora depois das refeições.
Mas não se esqueça que também nestes três dias de prolongamento da cura deve beber para alem do sumo especial e do chá pelo menos 1 litros de água! Fora das refeições como já disse!
http://www.ebah.com.br/content/ABAAABBtwAD/receita-sopa-emagrecedora-suco-emagrecedor

Sem comentários:

Enviar um comentário