Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

sopa especial queima-gorduras


(as porções indicadas são para dois dias)
- 3 cebolas grandes
- 300 g de tomate sem pele
- 1 couve lombarda pequena
- 1 alcachofra (se não conseguir encontrar a venda pode substituir por beringela)
- 1 pimentão
- 1 pacote de sopa de cebola - desses tipo knorr (opcional)
- 2 cenouras
- 1 talo de aipo ou alho francês
- 5 raminhos de salsa
- 1 cabeça de alho
- 1 litro de agua
- Pode juntar a gosto: sal, malaguetas picantes (muito aconselhável pois acelera o metabolismo e queima gorduras!), alecrim, pimenta, gengibre e outras especiarias
Outros ingredientes que pode juntar para variar: Brócolos, couve flor, nabo,
Espinafre, beringela.
(A sopa deve ser preferencialmente triturada)
Não junte mais nada à sopa para alem dos ingredientes especificados.
Coma um prato desta sopa ao almoço e ao jantar durante os dias da cura. (não como mais nada para alem desta sopa!)
Dica: a sopa tem um sabor muito bom, mas comer durante 4 dias a mesma sopa é um pouco monótono por isso de dia para dia mude o tempero, exemplo um dia pode ser só som sal, o outro com malaguetas picantes ou outro com alecrim etc..pode também por alcachofra num dia e no outro beringela. Pode adicionar também brócolos, nabos, couve-flor ou espinafres.
Prolongue a cura - Perca até 9kg em 7 dias
Sim, pode prolongar a cura por mais três dias e emagrecer até 9kg em apenas uma semana sem passar fome e sem pôr em risco a sua saúde!
Claro que isto é opcional. Enquanto que 4 dias se fazem com relativa facilidade pois é pouco tempo, sete dias já exige um pouco mais de força de vontade embora nos três últimos dias já possa comer mais alimentos para alem da sopa especial e da bebida.
A escolha é sua! Relembro que neste Plano Secreto para Emagrecer incluo os segredos para perda de peso progressiva comendo tudo o que quiser, sem dietas e sem o mínimo esforço!(veja o manual “O Segredo para perder ou manter peso comendo tudo o que quiser!”) Por isso se não tem assim tanto peso para perder, ou não tem assim tanta pressa, o ideal e o mais fácil, será fazer a cura apenas durante 4 dias perdendo aí alguns quilos dando assim um “empurrão” para perder os restantes quilos que precisa de uma forma gradual sem fazer nenhum esforço e sem alterar os seus hábitos diários.
Se realmente precisa de perder muito peso e quer emagrecer até 9kg em apenas uma semana então mais uma vez lhe digo que o poderá fazer sem passar fome, com segurança e saúde.
O que pode comer do quinto ao sétimo dia
Durante os 3 dias de prolongamento da cura poderá comer outras coisas ao almoço e ao jantar para alem da sopa especial.
Carnes: frango sem pele, peru, bifes, (cozidos ou grelhados) (100 a 150gramas por refeição)
Todo o tipo de peixe. (NADA DE FRITOS!)
Acompanhamentos: Nada de arroz, massas ou batatas! Só poderá comer para acompanhamento salada de alface e tomate e/ou vegetais em geral (excepto ervilhas, favas, grão, feijão seco)
Nota: Deverá comer a sopa especial antes do prato principal.
VEGETARIANOS PODEM SUBSTITUIR A CARNE OU PEIXE POR PVT, SOJA
OU TOFU.
Nestes três dias não precisa de beber o Sumo Milagroso em alternativa deverá beber um outro sumo especial:
Triture:
- 2 rodelas de abacaxi/ananás
- 3 maças (com casca)
- junte água até encher uma garrafa de 1 litro
Beba um copo ao pequeno almoço e depois de 2 em 2 horas. (não beba este sumo nem qualquer outro liquido meia hora antes das refeições até duas horas depois destas!)
O pequeno almoço deverá ser como nos primeiros 4 dias da cura mas bebendo também um copo do sumo especial destes 3 dias.
Meia hora antes do pequeno-almoço é muito importante que beba, tal como nos primeiros quatro dias da cura, um copo grande de água quente com algumas gotas de azeite.
Deve também, nestes três últimos dias, beber a infusão dos chás indicados para os primeiros 4 dias da cura. (lembre-se que se quer perder os quilos previstos terá de beber os chás caso contrario não terá resultados tão bons)
Não deve beber agua ou a bebida queima gorduras, ou qualquer outra bebida durante as refeições principais ou ate meia hora antes ou duas hora depois das refeições.
Mas não se esqueça que também nestes três dias de prolongamento da cura deve beber para alem do sumo especial e do chá pelo menos 1 litros de água! Fora das refeições como já disse!
http://www.ebah.com.br/content/ABAAABBtwAD/receita-sopa-emagrecedora-suco-emagrecedor

Sem comentários:

Enviar um comentário